Após ter sido diagnosticado com pneumonia bacteriana, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu alta médica e foi liberado para voltar a fazer shows. O anúncio foi publicado pelo artista, de 34 anos, na segunda-feira (5), depois de duas semanas afastado dos palcos.
Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo em que dá a boa notícia aos fãs e agradece pelas mensagens de carinho e orações. O artista se recuperou da doença na casa onde mora, em São José do Rio Preto (SP), onde passou por tratamento. "Dizer que essa semana ainda já vamos estar de volta aos palcos. O médico já me deu alta, passei um sufoquinho aí, mas, graças a Deus, estamos firmes de novo. Então, pessoal já pode se preparar. Obrigado pelo carinho, pelas palavras de apoio, pelas orações."
De acordo com a assessoria da dupla, a princípio, Zé Neto ficaria afastado dos palcos por sete dias, retornando em 1º de agosto. No entanto, por orientação médica, foi necessário cancelar outras apresentações que estavam programadas. Durante o período em que ele estava afastado, Cristiano chegou a se apresentar sozinho em alguns shows.
Em 2021, Zé Neto foi diagnosticado com uma doença pulmonar que ele atribui ao uso de cigarro eletrônico. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele apresentou "foco de vidro no pulmão", que causava falta de ar para cantar.
Dois anos depois, em 2023, Zé Neto sofreu uma lesão pulmonar após um acidente de carro. Na ocasião, o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia Paulo Cesar Espada explicou que tomografias apontaram uma pequena contusão pulmonar - lesão com presença de sangue e edema no pulmão -, além fraturas em três costelas e corte no braço.
Mín. 14° Máx. 34°