Uma mulher de 35 anos, residente em Meridiano (SP), faleceu na manhã desta segunda-feira, 5 de agosto, na Santa Casa de Fernandópolis. Ela estava internada desde 20 de julho, após sofrer queimaduras graves no rosto e nos membros superiores. O óbito ocorreu após 17 dias de tratamento intensivo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato teve início com uma discussão entre a vítima e sua companheira. O desentendimento surgiu devido à chegada de uma terceira mulher que se mudaria para dividir a residência do casal. A companheira, não aceitando a nova situação, reagiu de forma violenta. A suspeita jogou álcool no corpo da vítima e ateou fogo. Após o incêndio, a suspeita também sofreu queimaduras enquanto tentava socorrer a companheira. Uma vizinha, ao perceber a situação, imediatamente acionou o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU).
Ambas as mulheres foram entubadas devido à gravidade das queimaduras. Apesar dos esforços médicos, a vítima não sobreviveu aos ferimentos. A suspeita, que recebeu alta do hospital, foi presa em flagrante e está sob custódia. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.
Mín. 14° Máx. 34°