A jovem de 20 anos, moradora de Taquarituba (SP), que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Guarujá (SP) se recupera sem sedativos. Segundo familiares, ela continua com uma evolução positiva, porém, segue intubada e na UTI.
Em nota enviado ao g1 nesta quarta-feira (8), a Prefeitura de Guarujá informou que Caroline Costa Rolim deu entrada na UPA Rodoviária no sábado (4) com sintomas de virose, foi medicada e diagnosticada com uma comorbidade (diabetes), sendo encaminhada à rede particular, no Hospital Guarujá, onde segue internada.
Conforme familiares, Caroline viajou a Guarujá na última semana de 2024 para curtir o réveillon com os familiares no litoral, mas começou a apresentar fortes sintomas de virose. Ela estava em um apartamento alugado com os pais, a irmã, o sobrinho, o cunhado e familiares de Santa Bárbara D'Oeste (SP).
A família toda ficou doente na quinta-feira (2), mas Caroline piorou muito e precisou ser levada para uma unidade de saúde próxima ao local onde eles estavam hospedados. De acordo com a família, ela teve uma parada cardíaca e foi transferida para o hospital, onde segue internada.
O Hospital Guarujá confirmou que a paciente está internada na unidade, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde dela.