Canetas em alta: Médica fala sobre o uso de Ozempic, Tirzepatida e os riscos de 'soluções' para emagrecimento
Todo medicamento precisa ser prescrito por um médico e comprado em farmácia!
Por: Redação FocoNews
23/11/2024 às 11h27
A médica endocrinologista e nutróloga Dra. Larissa Venturini explicou ao FocoNews sobre o uso de Ozempic, Tirzepatida e os riscos de 'soluções' para emagrecimento. Assista abaixo:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
A médica endocrinologista e nutróloga Dra. Larissa Venturini faz parte do #FocoNaSaúde e se une ao FocoNews para levar informação correta e de qualidade aos internautas, que cada vez mais utilizam a internet quando surgem dúvidas relacionadas a saúde.